Workshop – A Magia da Luz

Workshop -  A Magia da  Luz - Adriano Gonçalves


WORKSHOP A MAGIA DA LUZ. ADRIANO GONÇALVES
LUZ DRAMÁTICA - LUZ POÉTICA - DIREÇÃO PARA NOIVAS 
?
Serão 2 dias de 9:00 ás 17:00 horas, que será realizado, nos estúdios da Digimax photo center em Itaperuna-Rj
(pausa para almoço de 12:00 ás 13:30 horas)
?
Faça a pré inscrição abaixo que entraremos em contato para formalizar a inscrição e passar todas informações do workshop - A magia da Luz
 
Esse Workshop será, mínimo 12 e máximo 20 inscritos, 
Investimento 
R$ 790,00
 
http://www.digimaxshop.com.br/cursos-workshops-palestras/workshop-a-magia-da-luz-com-adriano-goncalves/
?
Poderá parcelar em até 12x nos cartões de crédito através do Pagseguro ou bcash em nosso loja virtual.
Para formalizar a inscrição e garantir a vaga, é necessário ser concluído o pagamento ou processado o meio de pagamento nas opções de parcelamento via cartão de crédito.
 
Adriano Gonçalves
?
Adriano Gonçalves já fez de tudo um pouco, de vendedor de picolé a gari e encontrou na fotografia a oportunidade de mudar sua vida, e hoje é um dos fotógrafos mais inovadores e criativos do Brasil. Começou a fotografar em 2001 e em 2006 encontrou na fotografia de moda a possibilidade de sair do convencional, transformando seus ensaios com noivas em um verdadeiro editorial. Na incansável busca por conhecimento, em 2009, estudou a História da Arte, e encontrou na iluminação dramática dos grandes pintores a inspiração que buscava. Inovou na forma de registrar casamentos com arte e composição esmerados,desenvolveu uma linguagem autoral com uma luz dramática, procura sempre fazer um registro artístico, assim o seu trabalho ganhou status de arte, com trabalho exposto em diversas galerias no Brasil incluindo as galerias do Metrô de São Paulo, Assembléia Legislativa de Florianópolis e a Bienal de artes de Brasília ,tornando o único fotógrafo a expor fotografias de com noivas comuns em galerias para serem apreciadas como obra de arte. 
 
Adriano é referência para fotógrafos de todo o país presente nos principais congressos fotográficos do Brasil ministrando palestras e workshops e sua arte ganhou o mundo e foi o primeiro brasileiro a ministrar um Workshop no Japão.
Trata-se de uma linguagem única, tornando-se um dos fotógrafos mais versáteis do Brasil. Busca a essência da imagem transformando sonhos em verdadeiras poesias.